sexta-feira, março 30, 2012

Desenvolvimento Identidade Visual

FIDELIZAÇÃO NOVAS TECNOLOGIAS. A utilização das novas tecnologias de multimidia contribuem na FIDELIZACAO da Empresa, Produto ou Servico Prestado, a presença na Web, as diversas formas de relacionamento como as mídias sociais também podem ajudar na comunicação integrada. "Nos dias de hoje, é praticamente impossível, quase um erro, desenvolver um Plano de Comunicação integrado para uma marca sem prever a implementação de estratégias e ações que contemplem a utilização das mídias sociais".




SAVE BRASIL










 SAVE Brasil - Sabe quantas aves morrem ao se chocar contra vidraças de edifícios ou casas? Só nos Estados Unidos, estima-se até 1 bilhão a cada ano. "Quando a fachada é muito transparente ou espelhada, os pássaros não enxergam a barreira física ou se confundem com o reflexo", diz Pedro Develey, ornitólogo da Sociedade para a Conservação das Aves do Brasil (Save Brasil). Enfrentar o problema exige um novo olhar. Em fase de teste nos Estados Unidos, diretrizes que tornam os prédios mais amigáveis à fauna poderão compor a lista de créditos de projetos candidatos ao selo LEED de construção sustentável.

Pensando nisso, Pedro Develey, da SAVE Brasil, oferece soluções simples, mas eficientes.




- Na hora de escolher o vidro, procure nossas lojas e encontre uma forma de deixar sua vidraça mais segura e ecologicamente correta. Prefira modelos não totalmente transparentes, que têm algum tipo de textura ou linhas serigrafadas.
- Floreiras nas janelas também são opções acertadas. Ao atrair os pássaros, interrompem o voo direto nas vidraças. 















CAMPANHA COCA-COLA SUSTENTABILIDADE: FALTA POSTAR.









DESENVOLVIMENTO de Identidade VISUAL.

Logomarcas desenvolvidas com ajuda de Corel Draw e Photoshop.



RICK'S DINER:







FALTA EDITAR AS CORES DESTA  RYCK`S LOGO QUE VCS ELABORARAM,


POIS ESTAS CORES QUE VCS ESCOLHERAM -FUNCIONAM PARA OUTROS FINS, EXCETO DINERS, RESTAURANTES E AFINS -,


POIS NAO OFERECEM A ATRATIVIDADE PARA O FIM A QUE SE DESTINA.


ALIMENTACAO E ABRIR O APETITE SAO OFERECIDAS PELO AMARELO E VERMELHO UTILIZADOS NO EXEMPLO DAS  LOGOMARCAS: McDONALDS

HABIB`S e GIRAFA`S.



FALTA EDITAR TEXTO AO CAMINHO NA OPCAO INVERSA DO QUE FOI POSTADO: A PALAVRA RESTAURANTE NAO POSSUI LEGIBILIDADE, POIS ESTAH INVERTIDA.











WALL CLOCK:













- INSTITUIÇÃO VIDA:






FITOTERAPIA & FLORAIS BORGA:






>>>FALTA POSTAR SEU LOGO DINER EDITADO, Okay?



Link / Fonte: http://lab-multimidia.blogspot.com/



Marcadores, Tags, Palavras-chave: AV1 ; LABORATÓRIO DE MULTIMÍDIA; DINER, DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL, desenvolvimento de logomarca




Orientacao:

Profa. Rianelli.



ELABORADO POR:

AMANDA COUTINHO

RAFAEL BORGA

JONY PERES